Politica de Privacidade Delucas Contabilidade

PPI

ppi header delucas contabilidade

O que é PPI?

É o Programa de Parcelamento Incentivado de débitos (PPI) que oferece a oportunidade a Pessoas Físicas ou Pessoas Jurídicas para a quitação de débitos pendentes, tributários e não tributários, de forma a regularizar a situação perante o Município de São Paulo.

Assim como nas versões anteriores, o PPI 2021 traz como vantagem para o contribuinte, além da possibilidade do parcelamento das dívidas, a redução de multas e juros.

Como saber o prazo para adesão?

De acordo com o Decreto nº 60.357/2021, o prazo para adesão é de 90 dias contados da abertura do PPI.

Em 2021, este prazo vai de 12 de julho a 29 de outubro.

Quais serão os benefícios para pagamento parcelado no PPI 2021?

PPI 3
PPI 4

Nós podemos te ajudar!

Sabemos que os procedimentos com a prefeitura podem ser trabalhosos e complicados, por isso dispomos de uma equipe altamente especializada para ajudar você ou sua empresa a aproveitar o benefício do PPI.

Não deixe o prazo acabar!

Entre em contato conosco e saiba como agilizamos tudo para você.

Rosaninha Delucas

Temos a solução certa para sua empresa

Na Delucas Contabilidade somos capazes de entregar propostas inovadoras que atendem às necessidades presentes e futuras de todo tipo de empresa. Temos uma carteira de clientes de diferentes portes e ramos de atividade, para os quais oferecemos soluções na medida certa para cada negócio.

Olá!

Clique no ícone abaixo para falar por Whatsapp.

× Podemos ajudar?